Feito Pipa solta no Verão...

De onde vem todo esse sentimento
que se acumula em mim?
O peso sobre o meu estômago
me diz que um mundo vive aqui.

Sabe todos os versos que deixo escapar?
Eles dizem da enorme insegurança que tenho.
Sabe o silêncio que propus?
Ele fala que preciso escutar
Ainda que meu mundo esteja sedento...

Eu quero escutar o que meu silêncio diz
ainda, mais uma vez, vivo me contradizendo.
E deixo a deriva sentimentos opostos.
Eles te confundem?
Eles me confundem.

De onde vem todo esse sentimento?
De caminhos amigdalares cerebrais?
Uma explicação possível.
De uma pessoa incrível?
Outra explicação possível.

De onde vem meus sentimentos?
Da vida que levo ao vento.
Eu sou pipa solta no verão.
Ando perdida da minha linha
seguindo a trajetória do vento
Essa sensação é boa.
Também sei que não será eterna
Ora dessas eu engarrancho
em um telhado,
fico presa a um poste qualquer
ou sou traçada em pleno ar
por uma linha de outra pipa razante...

Às vezes parece que não voo sozinha...
Às vezes eu olho para o lado e vejo outra pipa.
Será que vamos continuar voando?

Sara.

Foto Janeiro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas