Tempo.

É tudo sobre você e eu.
Um ponto meu de tranquilidade.
Um sorriso de completas verdades
Pessoas marcadas
Encontros traçados
por redes invisíveis.
Nós parecemos uma nuvem suspensa da realidade.
Será que é real?
Você me pergunta.
Não importa.
Eu te respondo.
A realidade é construída
através de perspectivas.
Elas se somam
formam um mosaico
O qual chamamos realidade.
Nós somos reais,
pois somos um pedaço
de algo que se constrói
dia a dia, lado a lado*
À incerteza da vida
nós preenchemos com planos.
Você é um caminho sereno,
que eu gostaria de percorrer.
Mas não depende de mim
não depende de você,
escolher.
Mas àquele que a tudo governa
o instrumento do todo,
construtor de realidades
Que por nós é nomeado
Tempo.

Sara.

* Música "Dia a dia, Lado a Lado" - Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci.
Imagem: Jardins, Instituto Central de Ciências, Universidade de Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas