Seja Água.

Eu ouço um grito.
Um grito de dor.
Um grito que diz que eu não caibo no seu mundo.
Essa voz geme.
Porque sou uma inconsistência,
uma incoerência no seu mundo.
Perfeito mundo.
Pra quem?

Eu amo essa voz,
mas eu sou a diferença.
Eu sou um ponto fora da curva
que questiona o seu mundo.

Eu não pedi por isso
eu não escolhi a sua dor,
mas eu escolhi me amar
e isso afetou o seu amor
pelo seu mundo.

Cristo também era a diferença
Ele era amor
e também afetou o mundo
que o rejeitou.
Ainda assim ele amou.

Me permita embalar seu choro
em meu longo abraço.
Nada mais tenho a oferecer.
Eu sou pobre,
a grandeza reside nos homens e mulheres feitos.
Eu sou constante mudança
Se permita ser também.

Seja água.
água que transforma.
Ora líquida, ora sólida
ora nuvem, ora chuva,
ora quente, ora fria,
ora fraca, ora forte
ora desejada, ora incômoda
ora poça, ora rio,
ora mar,
ora gente.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas