Uma Carta para Mim.

Eu preciso que você respire
e que não desista.
Não dê o seu melhor,
dê o que você conseguir dar.
Está difícil e eu entendo.
Nós já estivemos neste lugar antes.
Conhecer não é a mudança,
mas pode começá-la.
Eu preciso que você seja a pessoa que você é,
mais do que seu esforço
quero a sua atenção.
Eu preciso que você peça ajuda
e que se alimente.
Eu preciso que você olhe a sua volta
e perceba a natureza que te cerca
e se as lágrimas vierem, deixe-as vir.
Eu preciso que você tenha paciência
com você e com os outros
e não finja que nada está acontecendo.
Não esconda seus sentimentos,
mas fale  o que você conseguir falar.
Eu estou com você.
Resistir também é
Re-Existir,
deixar fluir
os sentimentos bons e ruins
Tomar fôlego
pra continuar desejando
estar aqui.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas